Dica - Para você que tem o bebê um pouquinho preguiçoso.

Data de postagem: Jun 18, 2018 1:58:26 PM

Se você está grávida e quer descobrir o sexo do bebê, é hora de fazer um ultrassom. A posição correta ajudará o técnico de ultrassom a ver a região genital com mais clareza, sendo assim separamos essa dica que com certeza ira ajudar você na hora do exame.

Para poder maximizar as chances de descobrir se você terá um menino ou uma menina, há algumas dicas que você pode seguir para fazer seu bebê se mover no útero. A posição correta ajudará o técnico de ultrassom a ver a região genital com mais clareza.

E a nossa dica de ouro é: Beba suco de maçã ou laranja 30 minutos antes do exame. Esses sucos costumam demorar para serem absorvidos pela corrente sanguínea e o açúcar presente neles pode acordar seu bebê no útero. Além disso, o líquido gelado sozinho já é capaz de despertar o bebê, segundo alguns especialistas.

Caso você não tenha parado de ingerir café após a gravidez, você pode beber uma xícara ou até mesmo uma lata de refrigerante. A cafeína na corrente sanguínea pode estimular seu bebê a se mexer.